Ando meio sumida...

Estou sem novidades para postar. Mas é que eu tomei uma decisão drástica... Não vou mais comprar fios e linhas, nem começar mais nada, enquanto eu não terminar a manta. Está quase pronta... faltam só 04 quadradinhos, acho que hoje acabo... não vejo a hora. Estou cheia de idéias novas, não vejo a hora de começar as outras coisas que quero fazer. Tenho também mais encomendas 02 xales, prá variar, um casaquinho (com lã fina), um vestido (para mim) já tem a parte da frente pronta, tudo no tear... e o casaquinho rosa em tricô.

Comentários

yve costa disse…
oi clarissa adorei o seu blog... o casado do maridão ficou demais! podemos fazer trocas de receitas e aí ninguém segura a criatividade! te adicionei no favoritos sempre vieri te visitar e te espero lá no meu tbém. Bjs
yve costa disse…
Corrigindo... casaco do maridão e sempre virei te visitar... a pressa é a inimiga da perfeição... rs rs rs .

Postagens mais visitadas