Casaquinho Rosa...


Depois que eu fiz a blusa do meu marido, resolvi me arriscar mais no tricô de agulhas... Eu era tão devagar... até que melhorei bastante. Não é porque foi eu que fiz, mas ficou muito bonita e ele tem usado bastante. Então resolvi fazer uma para mim também. Eu adoro essa cor, e estou gostando muito dessa lã, é a D'Primera da Coats Corrente é bem macia e um pouca mais grossa do que a Premium. Dependendo da peça acho que dá pra usar as agulhas 6mm. Cada novelo de 40g vem 84 metros. Gosto de coisas bem simples, este modelo que eu escolhi é todo em ponto tijolo. Até as mangas. Mas ainda não sei, acho que vou fazer em ponto meia mesmo. Vou ter um tempo pra resolver... Antes de terminá-la vou terminar outro trabalho que está em andamento à muito mais tempo a "famosa manta gigante".

Comentários

Olá Clarissa,
Já mudei o seu endereço no meu blog, eu também tinha primeiro um blog no terra, e também não tinha muitos recursos depois de alguns meses eu mudei pro blogspot, gostei mais.
Eu estou me aventurando agora no mundo dos bebês não tinha feito nenhum trabalho ainda, esse conjuntinho foi o meu primeiro, e espero de muitos, hehehehehe.
Beijos e sucesso no seu novo blog que está lindo.
Parabéns.
Mari.
Oi querida,
Parabéns pelo novo espaço.
Já alterei no meu blog.

Postagens mais visitadas