Tear Gigante 110 pregos de cada lado


Quando eu coloco uma coisa na cabeça... não há quem tire... Eu vi esse tear GIGANTE para vender lá na Mega Artesanal. E se tornou um objeto de desejo. E como eu sou muito anciosa... Não tenho paciência de fazer o depósito... ficar esperando o correio entregar... Fui buscar lá na loja da KATIA TORBA. Fiz meu marido me levar lá (Penha), não só para trazer o tear, eu também queria conhecer a loja e a dona da loja, quem gosta de tear já ouviu falar no nome dela, afinal ela vende teares pela internet, tem um site bem legal e várias revistas de artesanato onde ela participou da confecção das peças. Simpática ela... mas eu não demorei muito porque já estava quase na hora de fechar a loja...

Comentários

Kelianne Maeda disse…
Nossa... nem sabia q existia um tear tão grande !
O de 62 pregos eu achava q era o maior... quero ir atrás deste tb... me passa o endereço ?
Kelianne Maeda disse…
Há... meu e-mail é kelianne_maeda@yahoo.com.br
Já tenho váras idéias só de imaginar...
Clarissa disse…
Olá Kelianne...
Adorei sua visita. Volte sempre que quiser... Você tem blog? Se tiver gostaria de conhecer.
Este tear eu comprei na loja da Kátia Torba é no bairro da Penha aqui em São Paulo. Mas se você estiver longe ela manda por Sedex. Tem o link do site dela no meu blog. Lá tem todos os teares que ela vende com preços, e-mail, telefone, endereço... até um mapinha de localização. Espero ter ajudado...
Beijinhos...
Clarissa.
Ari Mantovani disse…
Clarissa, eu vi o seu blog e posso te ajudar com as suas dúvidas.
Eu escrevi um e-book sobre o tear de pente liço que pode lhe ser útil. apenas tenho minhas dúvidas quanto ao tamanho do seu tear, pois muito pequeno ele pode ficar "intecível", à menos que voce prenda-o firmemente a uma mesa para que ele se estabilize.
Acesse meu blog "http://tearplico.blogspot.com", e se te interessar me avise que eu te mando o e-book. Ok.
Ari Mantovani
Unknown disse…
Olá amiga, hoje vim especialmente acompanhar seus trabalhos, estou adorando,Beijocas.
célia rosana disse…
Ola Clarissa,antes de mais nada, que o ano de 2010 lhe traga muitas energias positivas,muita saude,idéias maravilhosas,etc etc,
Clarissa, no final do ano vendo este tear que voce adquiriu na Katia Torba,mandei um email para ela solicitando informações $$$. Ela me informou que não trabalha com tear deste tamanho,o maximo é de 100 pregos. Será que voce saberia me informar onde posso arrumar um destes? Estou querendo (coloquei na cabeça que vou conseguir um destes) fazer com este tear um xale para dar de presente p minha mãe. o meu tem somente 67 pregos. Obrigada pela ajuda.Agradeceria se vc puder me responder através do meu email: rosanakol@gmail.com
Beijos
Rosilane disse…
Ola! Gostaria de saber se teria como vc me enviar o por email em PDF estas resvistas de tear e os moldes te seus trabalhos, pois estou aprendendo a tear no prego e estou apaixonada e como moro no interior não consigo adquirir moldes e nem revistas. desde já agradeço a atenção e fico anciosa por uma resposta.
Segue em abaixo os meus tel. 28-3521-0171/ 28-88023975

Postagens mais visitadas