A manta 99% concluída...



Depois de muitos meses de execução finalmente ela está pronta (quase)... Faltam só os arremates... este é o lado avesso, que é igual ao direito. É que está cheio de fios que eu preciso cortar... Ela ficou um pouquinho curta nas laterais. Mas como a minha cama é box, é só colocar aquela saia-box que não vai aparecer a cama. Ficou muito legal, acho que ficou bem quente também... Bom agora estou livre para fazer as outras coisas que estou planejando. Para quem quiser se arriscar: foram 14 cores diferentes, 5 quadrados de cada cor, ao todo 72 quadrados.

Comentários

Denise disse…
Ficou MARAVILHOSA !!!
Demora,e é trabalhosa, mas o produto final é lindo né...e o mais importante, é absolutamente exclusiva!
Parabéns pelo trabalho.
Beijos
Teresinha disse…
ADOREI esta colcha e tb os outros trabalhos.
Parabéns!
Beijos
Teresinha
Convido-a a espreitar os meus trabalhos em:
www.dasmaosdateresinha.bolgspot.com
Anônimo disse…
Voce diz que lado direito e avesso ficaram iguais . Como conseguiu isto?
Jacqueline

Postagens mais visitadas