Meu primeiro "tecido"... Adorei !!!!!!!!!!




Quando eu falo que vou fazer alguma coisa... eu faço... Nada de lindo e maravilhoso, é só um teste mesmo, coloquei no urdume só 01 metro de comprimento. Gostei bastante do resultado não é tão demorado como eu pensei que era... (tava fazendo tudo errado). Acho que agora estou no caminho certo. O tear é pequeno mesmo. Ele tem 30 cm de largura, vem com 02 pentes 2:1 e 4:1 e três navetes. Eu queria deste tamanho mesmo. É só pra fazer cachecol, echarpes, cintos e bolsas. Acredito que este tamanho dá pra fazer tudo isso.

Comentários

angela disse…
ola clarissa!!!!PARABENS!!!!, viu como foi facil!!!!e nen doeu!!!!realmente esse seu trabalho ficou muito bom, as laderais estão ótimas, você está no caminho certo!!, caso vc queira alguma dica, por favor, é só gritar!!bom final de semana,bjus
Denise disse…
Que coisa linda Clarissa !!!
Parabéns!!
Eu tenho verdadeira paixão por tear...
Tenho certeza que vc vai fazer coisas maravilhosas com esse tear....
Mudando de assunto, o grupo de trico que faço parte está programando um encontro aqui no ABC, pra nos conhecermos pessoalmente. Vais er aí em SBC, no Parque Lazzuri, na Kennedy
Gostaria que vc fosse...:)
Beijinhos
Clarissa disse…
Olá Denise...
Adoraria te conhecer pessoalmente e as outras pessoas do grupo também... me mande maiores detalhes, data e horário que estão planejando. Eu irei com o maior prazer...
Anônimo disse…
Olá Clarissa,

Vim ver esse seu novo endereço, o blog esta lindo parabéns, atualizei o seu endereço no meu blog (www.artepontovida.blogspot.com)

Tenha um ótimo final de semana.

Um abraço

Ronaldo
Denise disse…
Clarissa..
O encontro provavelmente será no dia 06, sábado próximo.
Essa semana eu passo as informações direitinho.
E o tear como vai ??
Beijinhos
Crochê Bere disse…
Adorei seu trabalho no tear, ficou lindo. TRambém estou pensando em comprar um e aprender estou pesquisando, para comprar.
Gislene disse…
Oi Clarissa, eu me interessei por este tear... e achei lindo o trabalho q vc ja fez com ele :)
posso fazer uma pergunta?
vc acha que é possivel, fazer tapete com este tear? tipo... se eu comprar o de 40cm?
bjoka
Silvinha disse…
parabéns , tecelagem é uma cachaça, vicia mesmo.

Postagens mais visitadas