Depois de muito tempo... notícias...

Nossa faz tanto tempo que eu não atualizo o blog, que quase esqueço a senha de acesso. Estou devendo algumas respostas... sempre leio os comentários do blog e não é por maldade, que eu não tenho respondido... Passei por uma fase de M U D A N Ç A ultimamente, desde de novembro minha vida é uma mudança só. Mudei de casa, mudei meu trabalho (o ganha pão) não os trabalhos manuais, estes quase que ficaram totalmente abandonados. Neste final de ano só fiz uma blusa (no tear) de presente de Natal para minha cunhada, ficou bonita só que esqueci de tirar fotos antes de dar de presente. Ontem eu terminei uma blusinha regata para mim (em tricô) hoje eu tiro as fotos. Gostei bastante é uma "pretinha básica". Agora as coisas estão mais tranquilas, eu espero ter mais tempo para meu hobbie e meu blog que eu adoro.

Comentários

Denise disse…
Que bom que vc voltou !!!
Estava com saudades...
beijinhos

Postagens mais visitadas