Moderador de Comentários...

Eu tive que instalar o famoso MODERADOR aqui no blog... Eu sempre tive o maior prazer em deixar meu espaço aberto, para que qualquer pessoa pudesse entrar e comentar, sempre que tivesse vontade... Até hoje só tinha tido surpresas agradáveis... fiz algumas amizades... e nunca tive que apagar nenhum comentário maldoso.
Mas tudo tem a sua primeira vez. Encontrei dois "comentários" nas últimas postagens que fiz. Eram aqueles lixos eletrônicos. "cavalos de Tróia", "trojans" e "spyware". Ainda bem que eu não sou tão bobinha para deixar essas porcarias me atacarem. Assim que eu recebi no e-mail a mensagem de novas postagens, o meus antivírus disparou.
Achei tão entranho... nada a ver com as pessoas que me visitam pelo interesse nos assuntos do blog. Nada à ver... Sequer tem a coragem de deixar um nome... mesmo que fosse falso... Deletei na hora e ativei a moderação. Infelizmente por essas pessoas que não têm o mínimo de educação somos obrigados à mudar de atitude. Espero que o "engraçadinho" passe por aqui de novo e veja que já alertei à todos os meus amigos e conhecidos...

Comentários

Cleo DC Rosa disse…
oi flor ,pois e eu~mal fiz meu bloguinho e ja recebi um lixinho desses, so que com uma surprezinha, esse tem conta no blogger mas e vazio, o intuito e poder entrar com mais facilidade nos blogs com moderador , pra você ver a sorte e que assim que abri o comentario cliquei pra ver quem era o meu anti virus ficou louquinho, tanto que acionou outro anti virus mais poderozo ainda...enfim essas pessoas não tem o que fazer...beijão da cleo
Anônimo disse…
Oi, meu blog está fazendo hoje 2 meses, e pela primeira vez, recebi um comentário (faço moderação) desse tipo. Dá raiva,tem que tomar cuidado mesmo! Adorei seu blog!
Anônimo disse…
eqweqwe

Postagens mais visitadas