Se alguém quiser colaborar... CAMPANHA DO AGASALHO


Estou ajudando a minha mãe a fazer 2 mantas... até que ela aprendeu rapidinho. E já está mais adiantada qua eu. São para a CAMPANHA DO AGASALHO 2008. Serão doadas para um asilo de velhinhos. Acho que vão ficar super quentinhos, felizes e fofos...

Todos os anos, na igreja que minha mãe frequenta, o Departamento de Senhoras, confecciona mantas para doação... já fizeram de crochê, no ano passado de tricô e esse ano resolveram fazer em tear. E eu resolvi colaborar um pouquinho. Se alguém quiser colaborar também, qualquer tipo de doação é bem vinda, restos de lã ou linha e até mesmo o quadradinho pronto. É só deixar um recadinho aqui no blog... que eu entro em contato...

Comentários

taty falcão disse…
oi,boa tarde...eu quero colaborar enviando lã...não posso doar muito...mas será de coração...como faço??? bjus
Tere disse…
clarissa adorei seu blog sou novata na net ,mas adorei a sua iniciativa da campanha do agasalho
2008.gostaria de participar como faço? bjs

Postagens mais visitadas