CAMPANHA DO AGASALHO - PARTE III




O inverno está chegando... e pelo menos uma mantinha já está pronta... Esta é a obra-prima da minha mãe...obra-prima mesmo, antes desta manta, ela nem sabia como segurar um tear. Fiz um quadradinho, bem devagar, para ela aprender. E não é que aprendeu mesmo? Ela fez tudo sozinha até os arremates, quando ela me mostrou já estava assim como na foto. Foram ao todo 63 quadradinhos no tear de 25 x 25 pregos. Ela montou 9 quadrados (comprimento) e 7 (largura). Eu achei maravilhosa. E ela disse que adorou trabalhar com o tear... e o resultado foi muito bom, muito bom mesmo. Acho que quem ganhar vai adorar.

Comentários

disse…
Sua mãe está de parabéns!!!!!!! ficou linda a manta :))
bjos
Unknown disse…
vc e sua mãe estão realmente de parabens ficou lindaaa, será que vc poderia me explicar +ou- como faço gostaria muito de fazer uma, mas não tenho muita prática com tear.poderia me ajudar.

beijos

rita navarro

Postagens mais visitadas