Quase um ano depois... o Cardigã...



Finalmente depois de muuuuuuuuuito tempo finalmente consegui terminar meu cardigã... prá mim é mais um blusão mesmo. Ficou bem quentinho. Acho que foi o tempo mais frio que me animou a terminar. Mas confesso que fiquei um pouco decepcionada. Depois de tanto trabalho... na primeira vez que eu usei já percebi que está formando um monte de bolinhas na lã. Minha sogra disse que é a qualidade das lãs ¨de hoje¨, ela disse que antes (uns anos atrás) isso não acontecia como agora. E acho que ela tem razão, afinal faz muito tempo que ela faz tricô. Também agora vou radicalizar. Já que eu faço coisas só para mim, vou trabalhar só com aquelas lãs e linhas cheias de ¨frescurinhas¨, quero só ver se vai formar bolinha de novo...
Até que eu tenho o material... e muitos projetos... Só me falta tempo. E ainda tem a minha manta da CAMPANHA DO AGASALHO, que eu me comprometi a entregar pronta e no prazo. O pouco tempo que estou tendo, tenho dedicado a este trabalho. Eu tenho certeza que felicitarei alguém... e isso é muito gratificante... as minhas coisitas podem esperar mais um pouquinho.

Comentários

disse…
Demorou mas ficou muito bonita!! A cor é linda. E realmente, até hoje, não conheço nenhuma lã que não fique com bolinhas...
bjos
Monica disse…
Oi Clarissa, a blusa ficou muito bonita, é aquela que vc levou no encontro em SBC????
Vendo seua manta de tear até me animei a fazer também, acho que vou tentar , assim pelo menos tiro o tear da embalagem...
bjos
Nile e Richard disse…
Oi amiga.Adorei os seus trabalhos.bjtos.nile.
JOCA disse…
olá minina,tudo bem ? passei por aqui pra ver seus trabalhos e gostei muito, to me arriscando no tear de trico rsss e ta ficando bom, Parabéns por seus trabalhos......

B JOCA S

Postagens mais visitadas