INSPIRAÇÃO É TUDO DE BOM..........



Eu adoro livros e revistas... quase todos os dias que tenho que fazer alguma coisa para a empresa na rua, volto com pelo menos 01 coisinha... Na maioria das vezes é uma revista... Tem vezes que volto com um novelo... uma agulha... tenho que voltar com alguma coisa senão não fico feliz. Descobri uma loja de R$ 1,99 que tem sempre umas revistas bem legais (edições novas) e o melhor é o preço R$ 0,99 e R$ 1,99. Dá pra resistir? Eu não consigo. Gosto de ver as novidades e ter INSPIRAÇÃO. Tem cada receita de casacos... aqueles bem compridos. Um mais maravilhoso que o outro. Quem sabe ainda faço um pra mim?

Comentários

Anônimo disse…
Ola!
Adorei seu blog, a unica coisa ruim é que não tem as receitas das roupas, que são umas mais lindas que as outras, tem como vc me enviar as receitas,pois, estou apaixonada por todas.
bjs
paulacravanzola@hotmail.com
Anônimo disse…
Oi
voce faz tear?
sabe se existe um tear pequeno, sem ser o de pregos?
obrigada
Lenita
renata disse…
oi tudo bem , estou iniciando no tear masnão encontro essas revistas que mostra ,,, so acho de trico e croche onde vc as compra ?
meu nokme é renata e o email é guchilo@hotmail.com
você esta de parábens viu ?
Lana disse…
Estas revistas de tear são dificeis de achar você teria como scanear? E me pasar poremail as receitas
prof.lanamoreira@gmail.com
Aenciosamente,
Lana
Lana disse…
Estas revistas de tear são dificeis de achar você teria como scanear? E me pasar poremail as receitas
prof.lanamoreira@gmail.com
Aenciosamente,
Lana

Postagens mais visitadas