Será que alguém tem ????? BRUMA (Preto)



Estou fazendo esta blusa no tear... já está quase pronta se não fosse um pequeno detalhe... acabou a lã. Eu jurava que dava pra fazer e não deu. Eram 03 novelos de 100g de BRUMA. Agora está assim: frente OK, costas OK, 01 manga OK e a outra pela metade... o pior, é que esse fio nem é tão difícil de achar, mas na cor preta simplesmente não existe...
Será que alguém tem um novelo sobrando pra me vender ??? ou trocar ???
É uma encomenda e já faz mais de um mês que minha prima está esperando... Pretendo entregar ainda neste inverno...

Comentários

ola querida....comecei no tear tem quase 2 meses...
fiz mais de 40 cachecois...e ainda teho encomendas...depois q passar o frio gostaria de aprimorar meu conhecimento...pois foi de 1 brincadeira q virou um extra...queria poder fazer almofadas...colchas...blusas...mas nem tenho ideia...e gostaria q me enviasse se tiver...ah em tear de prego...obrigada...bjs...
Neckie disse…
http://www.bazarhorizonte.com.br/octopus/?sid=56&m=QS&qsf=0&qs=Fio%20Bruma%20100g&mi=DTL&-fio+bruma+100g-cg-1611

Postagens mais visitadas