Almofadas no tear de 45 x 45 (novo)





Quem não gosta de uma casa arrumadinha, limpinha e com umas peças novas totalmente feitas à mão? Depois de muito tempo (e muita falta de tempo) estou conseguindo fazer algumas coisas para mim... essas almofadas por exemplo, eu comprei em Abril/08 em uma das minhas andanças lá pela rua 25 de Março. Comprei um tear de 45 x 45 (pregos) e foi super prático. É só fazer 02 quadrados e está pronta... E ainda tenho mais duas para fazer, nem comecei ainda. Vai dar mais trabalho pois são maiores. São para assistir TV no chão da sala com o maridão... São duas uma para mim e outra para ele...

Comentários

Anônimo disse…
Oi querida, suas almofadas ficaram lindas, como todos os seus outros trabalhos, parabéns!

Sempre entro aqui para dar uma olhadinha, também adoro tear (de todos os tipos) é uma terapia maravilhosa!

Um abraço!

Lourdes.
Cris disse…
Que almofadas lindas! Gostei da combinação de cores, parabéns!

Bjs,

Cris
Muito legal seu blog, estou me aventurando no tear e nos blogs, tô aprendendo...
Adorei seu blog e vou divulgá-lo.
Sou de São Carlos interior de São Paulo.
Beijoks
Karem Leoncini disse…
Que lindas almofadas!!!

Postagens mais visitadas