Xale para meia estação... um luxo...



Com a Patagônia estou fazendo esses xales de meia estação. A foto não ficou muito boa, mas o resultado foi incrível. Ficou no mínimo... chique. E olha que eu faço as minhas peças e sempre acho um defeito. Dessa vez fiquei muito satisfeita... não tem defeito nenhum. O que eu mais gostei nesse fio, foi o rendimento. Um pacote de 500g dá pra fazer duas peças grandes.
Esse bordô é um presente prá minha mãezinha que fez aniversário ontem... ela adorou... espero que use bastante...

Comentários

Anônimo disse…
Olá
Adorei seu xale, ficou lindo mesmo. Mas eu gostaria de receber a receita se vc pudesse me enviar. Voce faria este grande favor. Eu quero fazer um pra mim mas até agora não tinha achado um que eu gostasse bastante. Desde ja agradeço, se voce puder me mandar. Obrigada, Leticia.
leticiasls@terra.com.br
mary disse…
Oi Clarissa.
meu nome é Mary,adorei este xale vc poderia me passar a receita, estou apredendo mexer com tear a pouco tempo. e ficou tão lindo.
Obrigada.
email mary_loia@yahoo.com.br

Postagens mais visitadas