2009...

Nossa como esse blog está desatualizado... desatualizadíssimo... Que vergonha... Sempre recebo recadinhos me elogiando, perguntando ou pedindo algo... fico até sem graça. Mas andei meio, não, totalmente parada esses últimos meses. Depois do xale "Patagônia" fiz muito pouca coisa, e nem tirei as fotos. Foram 02 xales de bebê, e mais 02 xales em forma triangular que presenteei 2 pessoas muito especiais no Natal. Mas agora com esse friozinho que está começando... estou me animando um pouquinho. Já estou na 3ª peça 2009. Não sei o que aconteceu comigo, sabem quando bate aquela falta de imaginação? Pois é assim que eu estava, olhava aquele montão de lãs e linhas no armário e nada de inspiração. Até tive vontade de comprar uns fios novos pra ver se me animava um pouco... mas aí o marido disse: "NEM PENSAR, OLHA SÓ PARA AQUELE ARMÁRIO... NÃO CABE MAIS NADA, ESVAZIA UM POUCO, MANIA QUE MULHER TEM DE COMPRAR E ...BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ............".

Os homens não entendem mesmo a necessidade das mulheres. Deve ser mesmo verdade o que dizem: Homens são de Marte, mulheres são de Vênus.

Vou tirar as fotos dos novos trabalhos prontos e em andamento e vou dar uma cara nova pro blog. Cansei do fundo preto. Agora vou deixar tudo mais clean...

Comentários

Postagens mais visitadas