Sobre o xale triangular...



Não sei se é porque é rápido e fácil de fazer... mas eu me apaixonei por este modelo. Fica tão elegante... Já fiz um pra minha mãe, um pra minha sogra, dois no Natal (presentes para minha tia e minha cunhada) e só pra mim já foram dois: um preto e um vermelho.

Todos eu usei o fio Patagônia da Aslan. O da minha cunhada eu misturei junto o fio Caprice (branco) da Qualifios , ficou um luxo, acho que por causa do brilho do fio. O da minha tia foi o único que eu fiz com outro fio, usei o Narciso da Cisne-Coats ficou muito diferente... quem olha não sabe se é tear, tricô, crochê... Fez sucesso na nossa festa de amigo secreto.

Comentários

Anônimo disse…
Ola Clarissa.tudo bem? ja faço tear há um certo tempo..porem nunca consegui fazer um xale desse tamanho! acho lindo.. você poderia me dar a receita do seu? estou a disposição se precisar de algo tbm. rsrs bjs!!! nefretyre@hotmail.com /BH-MG
Anônimo disse…
Clarissa vc faz pra vender? Por favor entre em contato comigo: cris_arrais@msn.com
Anônimo disse…
Oi Clarissa...lindíssimo esse xale!!! Comecei com tera com cachecol, e até quero comprar um triangulçar pra fazer uns xales, mas não achei nenhum site que me explicasse. Será q vc poderia me ajudar? De repente mandando um gráfico explicativo...muito obrigada!!! Meu email é cleideplug@bol.com.br

Postagens mais visitadas