MAIS E MAIS CACHECOL...






Como já publiquei antes, cachecol não é a minha paixão... nunca foi... mas agora eu me empolguei, já fiz tantos (como nunca havia feito) e espero fazer muitos mais... Todos que eu... (e minha mãe, ELA que é responsável pelo MARKETING e pelas VENDAS)... todos que temos oferecido, as clientes tem adorado, ainda bem...
Daquela primeira sessão de fotos (a modelo sem cabeça é a minha irmã, que não quis aparecer...), bom aqueles já estão esquentando outros pescoços... agora vem esses novos modelos. E a minha cabeça com milhões de idéias... é pouca mão/braço e pouquíssimo tempo, pra tantas idéias que estou tendo... Mas está dando certo por enquanto. Acabei desenvolvendo até uma ETIQUETA de PRODUTO... não é definitiva mas já dá outra aparencia além de divulgar o blog... que é o que mais me interessa...

Comentários

fabiana disse…
vc pode me mandar o modelo desse ponto no meu e-mil, fabyfe2009@gmail.com, obrigada, bjux

Postagens mais visitadas