Estou apaixonada pelos fios LINEA ITÁLIA...

O tão esperado LIVRO DE RECEITAS chegou um dia antes dos CORREIOS entrarem em greve...
Cachecol COLORATO...
Esse ficou um luxo só... feito com o fio GOLD (na cor JAGUAR) pensei em ficar com ele pra mim... mas preferi vender... Ficou uma graça na minha cliente...


Até que estou gostando de fazer cachecol... também o material ajuda e muito. Estou completamente apaixonada pelos fios da LINEA ITÁLIA. A qualidade é excelente e o rendimento também. Já aproveitei também a promoção que está no site da LINEA ITÁLIA

Como fazer para ter seu Livro de Receitas Linea Italia:

Para troca: envie 10 rótulos dos fios da coleção Inverno 2009 (Colorato, Pluma, Neve, Aquarela, Scoth, Fontana, Veneza, Talhatino, Vison, Fox, Degradê, shine, Fiocci, Flowers, Cristal, Matto, Sprite, Gold), podendo ser rótulos repetidos, para o endereço Rua Iwakuni, 111 - Bairro Moisés - CEP 13201-900 – Jundiaí/SP, em um envelope com todos os seus dados: nome completo, endereço completo, telefone, RG e CPF, colocando no envelope “ Troca Livro”

Ou

Para compra: mande um e-mail para camila@fiacaofides.com.br, que você receberá uma ficha cadastral com os dados bancários para depósito (valor: R$ 19,90), e devolvendo-a, aos cuidados de Camila, devidamente preenchida, com a cópia do depósito “identificado”. Em caso de dúvidas: Camila - (11) 4582-3144. Você receberá seu livro em sua casa sem custo adicional algum.

Comentários

ELVIRA SILVA disse…
Olá!!será que eu perdi essa?eu adoro esses fios!!e não sabia da promoção!!!esse inverno usei muito o pluma.aida bem que costumo guardar todos os rotulos.mania de velha!!kkkobrigada pela dica!!!bjs

Postagens mais visitadas