Sobre REVISTAS em tear...

Essas (acima) são da EDITORA LIBERATO. A coleção está completa... Mas cada vez mais raras as publicações... Para se ter uma idéia: Fascículo 01 publicado em janeiro/2005 Fascículo 02 publicado em junho/2005 Fascículo 03 publicado em outubro/2005 Fascículo 04 publicado em maio/2006 Fascículo 05 publicado em 2009, ou seja, mais de 03 anos sem uma publicação sequer sobre o assunto.
Coleção ARTE EM TEAR(acima) da editora ON LINE, falta a 1ª edição. Estou à procura...
Essas logo acima são publicações esporádicas e únicas da Editora ESCALA. Algumas dicas importantes pra que está COMEÇANDO e é só.
Não tem uma receita sequer....................

Essas acima são da editora MINUANO. A maioria dos trabalhos são em tear de pente-liço, ou seja quase nada se aproveita...

Eu percebi que quem está começando agora, tem encontrado as mesmas dificuldades que eu encontrei quando comecei...

A falta de publicações sobre o assunto, e quando encontramos as benditas revistas a decepção é quase sempre inevitável.

A maioria das revistas que eu tenho, são sobre tear de pente liço. Acho maravilhoso, mas não é a minha praia.

E quando encontramos alguma sobre TEAR TRICÔ 99,99% das receitas são de cachecóis...


Comentários

Clarissa, gostei muito de conhecer seu blog, parabéns pelos seus trabalhos. Muito show. Boa semana.

Postagens mais visitadas