2010... MUITAS NOVIDADES...

Esse blog anda meio (muuuuuuuuuito) desatualizado......... Não me esqueci dele não... é que estou passando pela experiência mais IMPORTANTE da minha vida... VOU SER MAMÃE... e isso me deixou muito feliz, meio atordoada, meio atrapalhada...
O bebê só chegará em Julho/2010 (se Deus quiser), mas tudo na nossa vida já mudou e muito...

Os meus trabalhos andam bem devagar... primeiro veio o final de ano, aquela correria pra preparar as Festas, Amigos Secretos (vários, esse ano participei de 03), os preparativos da viagem (ficamos fora 15 dias), acredito que foi nossa última viagem em CASAL... a próxima será em FAMÍLIA... mas estamos muito felizes. Era mesmo tudo que queríamos, há muito tempo.

Então os meus trabalhos manuais acabaram ficando meio de lado... pra falar que não fiz nada, fiz um xale para o meu NENÊZINHO, e estou na metade de um casaquinho...
No início da gravidez andei muito indisposta, um sono terrível, chegava do trabalho e só dormia... acabei ficando sem o meu "tempinho"...

Não vejo a hora de saber se é menina ou menino... pra fazer as coisas nas cores certas... Acredito que só no próximo ultrassom.
E isso é tudo por enquanto...

Comentários

Van Moreno disse…
Parabéns Clarissa!!!
Ser mãe é maravilhoso!!!
Já faz algum tempo que acompanho seus trabalhos são realmente lindos!!!
Anônimo disse…
Linda Clarissa,
Estou enviando de Chicago os meus votos de saude e muito boa sorte para voce , o papai e o bebe' que vai chegar,
Deus abençoe voces tres !

Clarissa, como e que se usa aquela agulha enorme no tear ... e quanto se da' de espao entre cada prego...

Deus a abençoe pelas informaçoes.

Beijos
Vozelinha
parabéns futura mamãe que seja uma benção em suas vidas e que venha transbordando de amor e saude....menina como vc consegue fazer tanta coisa linda no tear? eu só sei fazer cachecol que ja enjoei e poncho e mais nada......vc é muito prendada efaz coisas lindas parabéns...bjoss
Menina so hoje que consegui te achar de novo estava procurando um modelo de xale,e me lembrava que ja tinha visto em algum lugar.

Parabens pelo bebe que Deus te de muita saude,
Grande beijos ha e ja te adicionei no meu blog.
Me faça uma visitinha.

Me add ai tambem.

http://artesanatosedite.blogspot.com/
célia rosana disse…
ola clarissa, faz muito tempo não navego na internet, falta de tempo mesmo e disposição, mas hj resolvi entrar e foi visitar o seu blog, a novidade da chegada de seu nene me deixou muito feliz (como é maravilhoso ser mãe, tenho 02) pena que ja são grandes.
PARABENS, e muita saude p vc, p o nene e lógico p o papai.
Felicidades,

Postagens mais visitadas