Bodas de Ouro...

Parabéns à produção da revista Ateliê na TV, pela Bodas de Ouro...
Esse exemplar da Edição de número 50 ficou mesmo muito bom. Muitas idéias ótimas para aproveitar todo tipo de tecido.
Estou mesmo APAIXONADA pelos tecidos em geral. É o meu mais novo sonho de consumo: uma MÁQUINA DE COSTURA da  JANOME que eu estou namorando... namorando...
Agora só preciso ajustar o meu pouco tempo livre para esse novo projeto: aprender PATCHWORK.
Só vou sossegar quando conseguir fazer tudo que quero, mas o mais importante cuidar da minha princesinha... Ela só tem dois meses, e é uma fofinha...

Comentários

Teresinha disse…
Olá Clarissa!
1º quero felicitar-te pela tua linda menina.
2º há muito que não te visitava e o tema fez brilhar meus olhos: tear e tricô, duas coisas que eu simplesmente adoro.
No tear ainda não sei unir os quadrados, mas tenho um tear diferente do teu com que eu lido melhor. Mas já fiz um tear como o teu, com 31 pregos. Irei usá-lo na diagonal, como eu vi no you tube.
Espreita o meu blog .
Bjs para a tua princesinha e para ti.
Desejo-te muitas felicidades.
Teresinha
tua seguidora
izabelmaeda disse…
Olá Clarissa,

Parabéns pela princesinha.
Vamos combinar uma troca, vc me ensina tear e eu te ensino patchwork. risos.

Conhecendo agora seu blog e adorei. Estou procurando dicas de como usar um tear de matéria plástica que imita uma máquina de tricô, era da minha mãe e eu dei para uma senhora que conheci, mas nem eu, nem ela sabemos como usar.

Obrigada pelo blog tão lindútil. Até me animei mais.

beijos

izabelmaeda@gmail.com

Postagens mais visitadas