Tecidos....


Estou apaixonada por tudo que é artesanato feito à partir de tecidos... depois que fiquei grávida e comecei a fazer a decoração do quartinho da minha Ágatha, fui me encantando cada vez mais pelos tecidos... Pelos fuxicos então, foi paixão à primeira vista... Depois que percebi o quanto era fácil fazer e barato (em comparação com a decoração pronta), fui ficando cada vez mais cheia de idéias... Pena que não pude fazer quase nada no fim da gravidez... Passei mal e tive que fazer muito repouso. Sair para bater perna atrás de material... nem em sonho... Estou começando de novo bem devagar... afinal minha princesinha vai fazer 2 meses amanhã. Estou amamentando, então não posso sair muito... mas logo logo ela cresce... dizem que é tão rapidinha essa fase de bebê...

Comentários

Postagens mais visitadas