Presente de Natal...





Meu presente de Natal chegou bem antes... comprei dia 12/11 pela internet e chegou dia 18/11 por causa do feriadão do dia 15. Tive que pesquisar muito o R$... a diferença do lugar mais barato pro mais caro chega a R$ 200,00. Essa máquina é boa mesmo, faz tudo que diz e mais um pouco, é super simples de usar e muito precisa. ADOREI... se eu soubesse que ia gostar tanto de costurar tinha começado muito antes...
Minha mãe sempre teve máquinas de costura da SINGER... acho que já está na terceira. Quando eu era pequena, me lembro dela costurando numa daquelas bem antigas "pretinha" que vinha com gabinete e tudo mais, depois ela teve uma mais sofisticada com vários tipos de pontos e gabinete também, até que recentemente ela comprou uma dessas moderninhas portáteis.
Sempre que eu pedia pra ela fazer algum conserto ou barra em JEANS ela já ficava de cabelo em pé... Até fazia porque era pra mim... mas ela não gosta. Sempre fala que essas máquinas domésticas não são pra costurar jeans... é que ela ainda não conhecia a JANOME 2008. Ela 8 tipos de pontos, sei que existem máquinas muito mais sofisticadas do que esta, mas para o que eu quero por enquanto está me atendendo 100%.



Comentários

parabéns pelo presente de natal....tb estava toda empolgada pela minha uma singer 7224 ganhei em março e agora ta encostada, não sei costurar e me dá ate dó de ve-la tão linda....mais vc sabe né? que bom aproveita bastante...bjos
Clarissa,olá amiga, muito bonito presente de natal!!
FELIZ NATAL!!
Graciela
Hola Clarissa, bonito presente de natal!!, Parbéns
¡¡Bon Natal!!
Graciela
Anônimo disse…
Olá Clarissa, amei seu blog e sua máquina. Tb. estou querendo comprar uma de preço médio. Se vc está amando a sua vou pesquisar mais.
Um abraço e parabéns pelo blog.
Tia Fatinha

Postagens mais visitadas