O "famoso" pé de quilt...


Esse foi um dos primeiros acessórios que comprei para minha máquina (a JANOME 2008 não vem com o pé de quilt). Acho lindo o quilt livre. Comprei o meu na Facyl Casa dos Panos paguei R$ 7,00. A loja física é aqui em São Bernardo do Campo, tem de TUDO para patchwork e afins, fiquei encantada com a loja, dá vontade de passar a tarde toda lá... os preços são muito bons, a variedade incrível e o legal é que tem a loja virtual também...
Bom voltando ao assunto "pé de quilt", cheguei em casa toda empolgada para colocar o pézinho e sair quiltando... mas que decepção. Não consegui colocar o danadinho de jeito nenhum. Se não fossem as boas dicas que encontramos na WEB, acho que estaria até hoje tentando encaixar o bendito pézinho na máquina. Achei um vídeo super legal ensinando direitinho como colocá-lo. Agora é só treinar MUITO. É bem mais difícil do que eu imaginava fazer um trabalho bonito. Mas eu vou conseguir. Afinal já cheguei até aqui SOZINHA, só lendo, pesquisando, errando e acertando...

Comentários

Cristiane Roberta disse…
Oi Clarissa, estou com esse mesmo problema....
Comprei o pé de quiltar e não sei como colocá-lo na minha Janome 2008.
Estou fazendo como você fez, procurando na net, mas não encontrei esse vídeo que vc cita.
Tem como vc enviar o link dele para mim?
Desde já agradeço.
Cristiane Roberta.
Guarulhos-SP
csanto32@hotmail.com
Luciana disse…
OLÁ CLARISSA,ESTAVA PROCURANDO NA NET COMO USAR ESSE PÉ NA JANOME ,EU CONSEGUI COLOCAR PORÉM NÃO CONSIGO REGULAR O PNTO ESTÁ EMBOLANDO NA PARTE DE BAIXO SERÁ QUE PODERIA ME ENVIAR O LINK QUE VOCÊ MENCIONOU NO POST?
MUITO OBRIGADA

Postagens mais visitadas