FELIZ ANO NOVO - BEM VINDO 2012....

Mais um ano se inicia... Minha coleção/2011 de carteiras e bolsas foram todas vendidas, me parece que caiu mesmo no gosto das clientes... Não vendi mais porque não tinha... e não tive como aceitar mais encomendas... 
Agora estou de férias com a minha princesinha em casa. Fazendo umas encomendas... umas costurinhas e tendo muitas, mas MUITAS idéias novas pra coleção 2012. Espero conseguir realizar todos os meus projetos que não são poucos neste ano que está começando. Engraçado né? Meus dias precisavam ter umas 48 horas pra eu fazer tudo o que eu preciso e quero. Já em outras épocas na vida da gente, que o que mais queríamos é que o tempo passasse bem depressa por conta de uma situação ou problema... Eu estou numa fase que os dia precisariam ser muito longos, mas como isso não é possível, vou aproveitar ao máximo a fase que é muito boa...

FELIZ ANO NOVO PRA TODOS... QUE VENHA 2012!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas