Férias...

Estamos de férias... eu e a Ágatha... Está sendo muito bom passar esse tempo com ela, pena que já está acabando. Estou vendo o desenvolvimento, rápido, dela a cada dia que se passa. Ela está aprendendo muitas palavras novas, muitas ela já fala certinho, mas tem outras que é muito engraçadinho o jeitinho dela falar... por exemplo: semana passada ela começou a falar ÔBOLUS = ÔNIBUS; também adora ficar na janela procurando o HECÓPELO = HELICÓPTERO... Fala muito... dia 23 ela teve consulta de rotina com a pediatra. Ela ficou um tanto espantada com a quantidade de coisas que a Ágatha já fala. Disse que é incomum falar tanto assim... mas é uma coisa muito boa. Fiquei feliz. E eu estou aproveitando para criar algumas peças novas no tempo livre que estou tendo (enquanto ela dorme)...

Eis uma das peças que eu fiz nas nossas férias...

Esse banquinho é pra eu sentar junto com ela na mesinha na hora das refeições...

Ficou bem charmosinho...

Cru... era assim super sem graça...
 
O problema é que ela gostou tanto do "banquinho com paninho" que ela é que quer sentar nele...

Comentários

Olá Clarissa, ficou maravilhoso, um bonito trabalho, PARABÉNS!!!

ABRAÇOS, GRA.

Postagens mais visitadas