MINHA PRÓXIMA MÁQUINA DE COSTURA... VAI SER UMA SINGER...



Esta é a SINGER STYLIST 7258 meu mais novo sonho de consumo... Ando pesquisando muito sobre uma máquina de costura ELETRÔNICA que caiba no meu bolso. 
Acho que o mais novo lançamento da SINGER é tudo o que eu quero pra mim. 

Em primeiro lugar: é uma SINGER, o que dispensa comentários;
Segundo lugar: o $$$ cabe no meu bolso;
Terceiro lugar: tem tudo o que eu espero de uma máquina eletrônica, principalmente, a quantidade de pontos 91 entre utilitários e decorativos; controle de velocidade manual (costura SEM o pedal); luz de LED; passador de linha na agulha; e o mais importante: ESTRUTURA INTERNA DE METAL.

Depois que eu conheci a força e o poder da minha JANOME 2008 que tem sua estrutura interna toda de antimônio (estabilidade, silêncio e maciez na costura), eu estava muito receosa em comprar uma máquina sem estrutura de metal. Na minha opinião a estrutura de metal faz toda a diferença.


Comentários

Postagens mais visitadas