+ DVDs sobre patchwork



Mais 4 DVDs para minha pequena coleção... Esses eu comprei no Ateliê Ana Cosentino. Adoro essas vídeo aulas... é muito provável que eu nem faça todas as peças, mas só as dicas sobre cada técnica utilizada, já são muito valiosas.  
O que me levou a comprar esses DVDs foi o lançamento "Mantas e Acabamentos" (muito bom por sinal) e uma parte de um vídeo que assisti no YouTube com dicas sobre "quilt livre"... me lembro até hoje, quando comprei minha JANOME 2008, o primeiro acessório que comprei foi o pezinho para fazer quilt livre... quanta decepção, cheguei a pensar que nunca mais tentaria fazer aquelas "costurinhas" do caminho sem fim. Parecia algo assim do outro mundo. E para colocar o pé de quilt então, na época foi um desafio. Por muito tempo desisti desse negócio de aprender o quilt livre. Me interessei muito mais pelo quilt reto e também fui aprendendo sobre as mantas. 
É claro que naquele primeiro teste (com o pezinho de quilt livre) eu estava com a manta errada, mal colocada no tecido, tensão da linha errada, o comprimento do ponto errado, ou seja, estava tudo errado, como poderia ter dado certo?
 

Comentários

Postagens mais visitadas