Ano novo... férias...

Meu primeiro post do ano está um pouquinho atrasado... eu bem que sei... mas é que eu estou um tantinho atrapalhada nessas férias...achei que teria mais tempo disponível... doce ilusão... 
A minha princesinha está com 2 anos e meio, completou semana passada dia 15. E está tudo diferente das férias do ano passado... quando ela era só uma bebezinha... calminha... agora tempo é quase todo dela, está sempre aprontando ou querendo brincar junto com a mamãe "ainda". AINDA = AGORA ...
Está sobrando  pouco tempo para minhas criações, mas até que estou conseguindo entregar as encomendas que não consegui terminar para o Natal e as clientes gentilmente aguardaram até agora...

















Consegui terminar essas peças INDISPENSÁVEIS que estavam todas cortadinhas e separadinhas só esperando a máquina de costura... Porta absorventes pequenos e discretos... Até agora só fizeram sucesso...













Tem mais umas coisinhas que consegui fazer mas ainda não tirei fotos. Vou fotografar logo para postar... Prometo não demorar muito...


Comentários

YARA ART disse…
Olá querida Clarissa gostaria de saber os valores dos porta absorventes e das carteiras pequenas, me conte qual é mais fácil e rapido para fazer, irei precisar de 30 para professoras é possivel.
Aguardo seu retorno

Edinéia
edineia.b.souza@gmail.com

Postagens mais visitadas