NOVOS PROJETOS...

Minha aquisições recentes... Gosto muito de vídeo-aulas, sempre aprendendo alguma coisa nova, uma dica, uma técnica... Eu acho um ótimo custo benefício... dá pra aprender de verdade... e como eu nunca fiz curso de costura ou patchwork (não tenho nada contra quem faz) é que no meu caso eu não tenho mesmo tempo de ir lá fazer as aulas... 
Eu gosto do desafio de fazer algo novo... e se não der certo é só começar tudo de novo... o importante é que fique do jeito que eu imaginei... 

Esses títulos abaixo são da Vitrine do Artesanato.


Curso de BOLSAS com Angélica Schmitt, gostei de todos os modelos... por enqunto só fiz a "BOLSA MENINAS" e o mais interessante é o material de apoio com todos os moldes em tamanho real... Tudo feito numa Janome 2008 igualzinha a minha...



Mais um da professora Ana Cosentino.



PATCHWORK CONTEMPORÂNEO - com Jackie Lobato. Até hoje eu só conhecia os trabalhos da artesã publicados em revistas (tenho várias). Tudo feito na Janome 3160, meu sonho de consumo...

Comentários

Postagens mais visitadas