BOLSA PRETA BÁSICA - ENCOMENDA ENTREGUE!!!

O legal dessa bolsa foi o bolso externo. Eu nunca havia feito, mas ficou muito legal...





Essa bolsa foi uma encomenda de uma das professoras lá da escola da Ágatha (outra turminha)... Fico feliz quando meu trabalho é reconhecido e vão surgindo as encomendas... Procuro sempre fazer o melhor possível e com muito carinho. 

Ela me pediu uma bolsa totalmente preta, básica, sem detalhes e sem "frescura". Mas com um bolso "generoso" do lado externo, para guardar principalmente as chaves sem ter que abrir a bolsa toda.
Foi a primeira que eu fiz deste tipo e gostei bastante do resultado. Acabei até fazendo um bolso duplo: uma parte só a abertura e ficou bem "fundo" e a outra parte menor com fechamento por zíper. 
Inicialmente eu tinha pensado em fazer ela em sarja ou brim, mas não encontrei cor preta. Aí na última loja que eu fui o vendedor me perguntou o que eu ia fazer e me sugeriu o tecido "chantum" ou "shantung" (encontrei essas duas formas de escrever) e me garantiu que ia ficar tão bom quanto, pois o tecido é encorpado e tem até um leve brilho. Resolvi levar... e gostei. Desfia um pouco mas depois de pronto o resultado foi: MUITO BOM.


Comentários

Postagens mais visitadas