MAIS LIVROS...

Livro: COSTURE! da Cath Kidston

Carteiras... adoro todos os modelos e de todas as técnicas...

Ainda vou fazer uma pra mim... é linda...

Minha biblioteca está ficando bem INTERESSANTE...



Essa foi a minha aquisição de livros mais recente: COSTURE! da Cath Kidston. Lançado em no Brasil em 2012. Tem vários projetos muito legais (várias bolsas), tudo super-bem-explicado e com uma folha de moldes, que serve não só para os projetos do livro (+ de 40 ao todo). 

O preço dele é tabelado R$ 64,00 em quase todos os lugares em que pesquisava... Até que um dia consegui comprar por R$ 46,00 numa promoção (de fim de semana) no site da Livraria Saraiva e frete grátis. Uma diferença significativa (pelo valor do livro)... quase 40% OFF.

Percebi que muitas lojas  fazem esse tipo de "promoção de fim de semana". Quando a gente está muito "namorando" algum produto ou é de um valor mais elevado, vale a pena solicitar alertas de preços e monitorar. 

Pode até ser uma mera coincidência... mas o que importa é que agora estou com o livro na mão. 

Eu gosto de sentir o cheirinho do papel, gosto de folhear e observar todos os detalhes. Definitivamente eu não sou da geração e-book. Gosto até do peso...


Comentários

Jesus puro amor disse…
Parabéns pelo blog.
"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
João 16:33"

Postagens mais visitadas