MEGA ARTESANAL 2013

Esse post está super atrasado eu sei... mas ainda estamos em Julho então vale. 
Depois que eu me apaixonei pelo artesanato e pelas manualidades frequentava todos os anos a Mega Artesanal. Mas após o nascimento da Ágatha não havia ido mais em nenhuma edição desde 2010. Estava com saudade afinal é mega... é a maior do feira do país no segmento... e só tem uma vez por ano. 
Fiquei maravilhada com as novidades, lançamentos e a inspiração...


A recepção foi com o Rogério Chiaravalli, Claúdia Pacheco e Marcelo Darghan, espera animada com DJ e entrega de brindes...


Ingresso na mão só esperando o início do evento. Esse ano eu fui na sexta-feira dia 05/07/2013. Muita gente... cada ano mais...



Não pude demorar muito (afinal era meu último dia antes das férias escolares, tinha que deixar tudo em ordem) mas deu pra ver o que queria, principalmente ver expositores de fora de São Paulo.


Não comprei quase nada, só estes projetos da Ana Cosentino.
Eu queria demais... Ultimamente estou gostando muito de bolsas. Principalmente destes novos modelos que ela vem lançando. Super originais e elaborados.

Comentários

Postagens mais visitadas