SONHO REALIZADO... MINHA STYLIST 7258...

Estou muito feliz com a minha nova máquina.

Desde que eu soube do lançamento deste modelo: STYLIST 7258, no ano passado, me encantei com ela por vários motivos... primeiro é uma SINGER, o que dispensa comentários...

Tem todos os pontos decorativos maravilhosos que eu poderia imaginar - são 91 pontos e mais 6 casas de botão -  tem todas as sapatilhas (calcadores) possíveis (exceto o walking foot com guia), tem o botão de parada de agulha no tecido, costura com ou sem pedal e principalmente o que me levou à esta escolha: o preço é o mais razoável de todas as opções disponíveis similares no mercado. 

Comprei no site da própria SINGER. Foi o melhor preço que encontrei. Como se trata de uma máquina super completa... não é encontrada facilmente, somente em lojas especializadas em máquinas de costura e no próprio fabricante que vende on-line.








Comentários

Lorelei disse…
Parabéns Clarissa! Sei quanto é bom conseguir o que queremos. Aproveite bastante sua nova companheira!! rsrs

Postagens mais visitadas