Dia dos professores... parabéns à todos os mestres...

Estes são os pequenos mimos que eu fiz para o dia das professoras... espero que elas gostem... eu achei diferente e original.
Porque não adianta ser só bonitinho tem que ser uma peça útil que a pessoa realmente faça uso e quem não precisa de uma necessaire?
 













A inspiração veio desta apostila nova que vem com o DVD aula da professora Renata Silva. 
Eu a vi pela primeira vez no programa Programa Arte Brasil, fazendo uma das peças que estão neste DVD. O programa era mesmo para apresentar o lançamento do "DVD + Apostila" e do "Mega Kit com a apostila + DVD + todos os materiais necessários" para a confecção de todas as peças das 6 aulas... 

Logo se tornou um objeto de desejo para mim, um DVD que ensina somente fazer acessórios... uma bolsa e tudo que vai dentro dela... comprei na hora...

Gostei de tudo... da professora que é uma fofa, da simplicidade e utilidade das peças... das dicas valiosas que ela deu sobre a máquina de costura eletrônica, embora não seja o mesmo modelo da minha o manuseio é muito parecido... a nova forma de colocar os cursores nos zíperes... como costurar no plástico... diferenças sobre viés e debrum... acho que é o DVD mais informativo que eu tenho até agora.

Comentários

Postagens mais visitadas