Livro de manualidades para "crianças"...

À uns dias atrás encontrei esse livro para vender no Carrefour Vergueiro (São Bernardo do Campo) juro que não resisti... o preço também era bem atrativo R$ 14,99... pensei assim é o primeiro livro sobre manualidades que eu vou dar para a Ágatha... porque ela já gosta muito dos meus alfinetes e colas e da máquina de costura. (Ela ainda fala: "manica de costura", "mánica de lavar"...)
Eu gostei do livro porque é pra criança mesmo, ensina fazer várias coisinhas, customizar algumas peças e quase tudo à mão.


Ele é em capa dura e por dentro todo em espiral, todo colorido, bem explicativo... bem que eu gostaria de ter tido um assim para mim.

Vem com um mini kit de costura dentro da primeira página, tem alguns pedacinhos de feltro, linhas de bordar e algumas agulhas de mão.

Uma das peças que eu achei bem interessante foi essa camiseta temática com um ursinho de patch apliqué.



Comentários

Postagens mais visitadas