DVD - OS SEGREDOS DO QUILTING LIVRE - COM MARCIA BARALDI

Quando eu me apaixonei pela costura e por patchwork, á no início... com a Janome 2008 ainda, achei que seria fácil fazer o quilting livre... mas a verdade é que não é nada fácil... 

Até deixei isso de lado por um bom tempo... mas de um tempo para cá venho sentindo vontade de aprender de verdade e da melhor maneira possível. Afinal quilting livre é resultado de treino... mas como quase tudo no patchwork tem também a técnica...

Neste DVD a professora Marcia Baraldi, ensina muitas dicas e exercícios muito úteis pra quem está querendo aprender o quilting livre... tudo em uma máquina doméstica e de maneira muito simples. 

Eu ainda não comecei a fazer os exercícios que ela ensina... mas me pareceu uma coisa totalmente possível. Com os treinos devem mesmo ficar ótimos os resultados... 



Comentários

Anônimo disse…
Oi Clarissa
Seu trabalho é lindoooo...
vc tem o passo a passo da bolsa que fez com tecido Renata Blanco???
link:http://clarissateares.blogspot.com.br/2013/02/bolsa-com-tecido-by-renata-blanco.html

eu tenho muita dificuldade em fazer bolsa com ziper...nao gosto do ponto invisivel..eu sei...é preguiça né...kkkk.....aguarod retorno...bjsss ......simone

Postagens mais visitadas