LIVROS - PARTE 01

A-D-O-R-O livros. Tenho verdadeira fascinação. Mas gosto de livro de verdade para pegar na mão folhear... de trás para frente de frente para trás, e aquele cheirinho bom de livro novo? Me desculpem os livros virtuais e os kindle mas eu sou do tipo tradicional mesmo. E acredito que não mudarei de ideia. Adoro me dar de presente...

Por mais que saibamos sobre determinado assunto há sempre algo novo para aprender.

E se eles (livros) forem sobre manualidades então... melhor ainda... 

Esse é bem simples, pequenino no formato mas enorme no conteúdo e o que mais gostei é que tudo vem em POLEGADAS e CENTÍMETROS.

Para usá-lo é preciso ter alguns conhecimentos básicos na técnica do Patchwork mas é empolgante... á vontade de sair fazendo um bloco de cada... 

Preciso para de entrar no site da Amazon.com.br senão vou à falência... rsrsrs...






Comentários

Rose disse…
Gostaria de saber se vc sabe fazer o ponto segredo no tear de pregos, fiz metade de um cachecol mas não me lembro mais como continuar, se souber me ajude, email rmariluiz@yahoo.com.br bjs

Postagens mais visitadas