Metas, Objetivos e Sonhos....

Hoje eu não vou postar nem fotos, nem vídeos nem projetos novos... estou aqui para fazer um balanço do PRIMEIRO SEMESTRE DE 2017 e comemorar algumas metas (quase todas) que já foram alcançados.

Para alguns as minhas conquistas podem ter sido pequenas, mas para mim são grandiosas... pois quando eu fui rever minhas metas e objetivos do ano eu fiquei muito feliz em ver que já alcancei quase todas... e ainda faltam seis meses para o final do ano. Então com fé em Deus eu irei alcançar todas e porque não, muitas outras.

Hoje eu estou fazendo algumas coisas muito mais grandiosas que sequer eu poderia imaginar no final do ano quando "coloquei no papel" os desafios para 2017.

* Eu participei dos dois bazares do Elo7 que já aconteceram este ano (era meu sonho) e foi muuuuuito bom... 

* Fui selecionada também para participar da tão desejada EDIÇÃO DE NATAL do BAZAR ELO7 no Iate Clube Santos - Higienópolis. Agora é só produzir muito.

Eu encontrei um ponto físico para expor e vender meus produtos. E já estou lá há dois meses. E está melhorando a cada dia...

* Estou me apresentando na TV (dando aulas) e outros convites estão surgindo... Antes eu achava o máximo ter um canal no Youtube, mas algo maior está acontecendo para mim.

As metas alcançadas são resultados de muito estudo e dedicação. E estou muito feliz de estar trilhando o caminho correto, para que muito em breve eu consiga alcançar as outras metas e objetivos traçados.

Coisas que são realmente importantes para mim,  eu gosto de deixar registrado por escrito com as palavras e a emoção do momento.

Comentários

Postagens mais visitadas